FLAGRANTES COLHIDOS NO I CONTRESSO CEARENSE DE GINECOLOGIA E OBSTETRICIA. FOTOS CLICADAS  PELO COMPETENTE FELIPE RABELO.                       FOTO 1) A MINHA DIREITA O EX-GOVERNADOR  E AMIGO DR.LUCIO ALCANTARA , ATUAL PRESIDENTE DO INSTITUTO DO CANCER DO CEARÁ E A MINHA ESQUERDA O DR. ALUIZIO SOARES UM DOS  HOMENAGEADOS DA NOITE PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A SOCIEDADE DE GINECOLOGIA E OBSTETRICIA JUNTAMENTE COM O DR. ARNALDO CARVALHO QUE POR MOTIVO SUPERIOR NÃO PODE COMPARECER AO EVENTO. NA OCASIÃO O ALUIZIO PROFERIU UM BRILHANTE  DISCURSO DE AGRADECIMENTO.

FOTO 2) VEMOS O COMPADRE ALUIZIO COM A COMADRE LALÁ E SUA LINDA NETA.  A MINHA DIREITA  ESTÁ O COLEGA  E AMIGO DR. MOACIR BRAGA  COMPANHEIRO DE LONGAS DATAS NA NOSSA ESPECIALIDADE.. FOTO 3) AQUI ESTOU COM O COLEGA E AMIGO  DR. JOÃO PARENTE NUM REENCONTRO EM QUE COLOCAMOS OS ASSUNTOS EM DIA. FOTO  4) AQUI ESTOU COM O PRIMO E AMIGO XAVIER MAIA . TIVE  A SATISFAÇÃO DE REVÊ-LO  APÓS ALGUNS ANOS QUE NÃO O VIA. XAVIER FOI MEU GRANDE PROFESSOR POIS ME ENSINOU ULTRASONOGRAFIA NOS IDOS DE 1993/1994 DURANTE ESTAGIO QUE FIZ NA MATERNIDADE ESCOLA ONDE O MESMO ERA  O CHEFE DO SERVIÇO DE US.

O COLEGA JUAREZ CARVALHO  LANÇOU SEU LIVRO POR OCASIÃO DA ABERTURA DO CONGRESSO CUJO TITULO É : TRAJETORIA DE UM CLASSISTA  – VIDA E LUTA.  A APRESENTAÇÃO DO LIVRO FICOU A CARGO DO DR. MARIANO FREITAS QUE TAMBÉM FOI UM GRANDE LIDER CLASSISTA  PRESIDENTE TAMBÉM  COMO JUAREZ DO SINDICATO DOS  MÉDICOS

O CONGRESSO TEM SIDO UM SUCESSO COM APRESENTAÇÃO DE TEMAS RELEVANTES, COM RENOMADOS PROFESSORES LOCAIS E DE OUTROS ESTADOS . A DRA. GILDA LEITE  NOSSA PRESIDENTE  ESTÁ DE PARABENS. OS TEMAS DE MASTOLOGIA  SERÃO APRESENTADOS NA SEXTA FEIRA COINCIDINDO COM O 6* CONGRESSO DE MASTOLOGIA

