HOJE NA MINHA DATA NATALICIA FUI SURPREENDIDO PELAS EQUIPES DE AUXILIARES DA ÁREA DE SAUDE, DOS POSTOS DE SAUDE CHICO DOUTOR, QUE AGREGADOS A OUTROS DO HOSPITAL , E TAMBEM DO CENTRO DE SAUDE FRANCISCO PINHEIRO E AINDA COM AMIGOS DA PREFEITURA CHEGARAM COM O GRANDE ARTISTA IRACEMENSE , O COMPOSITOR E CANTOR JOÃO ANDRÉ, E  ME PRESTARAM UMA HOMENAGEM, CHEGANDO A MINHA RESIDENCIA COM CARRO DE SOM E MUITAS PALAVRAS QUE ME EMOCIONARAM. FALARAM NA OCASIÃO A ENFERMEIRA JUSSARA E O AMIGO JOÃO ANDRÉ.        AO ADENTRAREM A MINHA RESIDENCIA FOI COLHIDA ESSA FOTO.  DA ESQUERDA PARA DIREITA VEMOS  : ESTOU SENTADO A FRENTE E DA ESQUERDA PARA DIREITA VEMOS: VERA, GILCÍ, VALQUIRIA, NILSA, JOÃO ANDRE.   EM PÉ ATRÁS VEMOS ELIZEUMA, CILEIDE, GORETTE, JUSSARA, RAQUEL E TOQUINHA.            

FORAM MUITAS EMOÇÕES E  CHEGAMOS ÁS LÁGRIMAS E SENSIBILIZADO AGRADEÇO A TODAS ESSAS MENSAGENS DE CARINHO E TANTAS MANIFESTAÇÕES TRANSMITIDAS PELA RADIO OU POR TELEFONE POR PESSOAS AMIGAS MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO AGRADECER A TODOS PESSOALMENTE COMO É O MEU DESEJO. UM GRANDE ABRAÇO

