Na época em que fui Prefeito já existia o grande sonho de ver nossas ruas alfaltadas. Minha gestão coincidiu  com dois governos estaduais cujos governadores eram meus amigos mas, mesmo assim tenho que reconhecer que me curvei a realidade da época em que era dito que não existia no orçamento verbas destinadas ao asfalto de ruas portanto as cidades teriam que se contentar com os minguados recursos para o calçamento, o que foi executado em algumas de nossas ruas nos bairros  Pedra Bola, Holandino, Campo e outros, já que a grande  maioria delas estavam sem calçamento. O Otacilio deu continuidade a êsse programa de calçamento, que continuou nesses e em outros bairros. Agora após a grande obra de saneamento o Governo Federal vieram os recursos para o asfalto, foram realizadas as licitações que somadas as  emendas parlamentares de nossos deputados , o asfalto se tornou realidade . Quero me associar a euforia do Prefeito Otacilio nesse momento de grande conquista para nossa Iracema . Parabens.

