João Escolástico Bezerra Filho mencionou você em um comentário.
João Escolástico escreveu: “Meu amigo Pedro Almino Queiroz, somos amigos desde infância, somos da família Queiroz, através de sua mãe e também da família Rêgo, através de seu pai. A nobre família Rêgo, originária de Viana, Portugal, que chegou ao Brasil em 1580, na pessoa de Luiz do Rêgo Barreto e sua mulher Inês de Gois. Ele filho de Arnaud de Holanda e sua mulher Brites Gois e Vasconcelos, ele natural de Utrach (Holanda) e ela natural de Lisboa – conforme bem escreveu seu pai – JOÃO ALMINO DE SOUZA – nas páginas 168 e 169 da Revista comemorativa do bicentenário da paróquia e centenário do município de Pau dos Ferros. Nossa amizade vem desde 1947, embora com alguns longos intervalos de convivência. Minha felicidade é imensa, vendo-o tão feliz, mas tenho a consciência em Deus ao lhe dizer, que você é um legítimo merecedor dessa glória, que é sua união com Vera, há 30 anos, porque meu amigo Pedro Almino, nesse período todo eu pude conhecer um homem realmente digno, um profissional competente de medicina, totalmente empolgado com sua profissão. E uma pessoa caridosa, que ajuda incansavelmente aos humildes, que se sacrifica para viajar semanalmente até Iracema, unicamente para atender aquelas pessoas carentes, da terra onde nasceu sua mãe. Isso é louvor a Deus. Parabéns, meu amigo, com uma felicidade perene junto a Vera, também médica e muito devotada a sua profissão.”
