Para TV portuguesa, Ney Matogrosso fala a realidade do Brasil, e deixa apresentador perplexo.

A presidente Dilma e o ex-presidente Lula, sempre que podem aparecem em programas das TVs Portuguesas falando do crescimento do Brasil, com melhorias na saúde e educação. Lula é sempre homenageado como estadista em Portugal, e o PT como um partido que revolucionou a administração Brasileira.

Convidado pelo programa Grande Entrevista, da RTP Informação, emissora de televisão portuguesa, o cantor Ney Matogrosso, falou a realidade brasileira e acabou chocando o apresentador Vitor Gonçalves.

Confira e comente a entrevista:
[googlemaps https://www.youtube.com/embed/DqJ0kF1_oL0″ width=”420″ height=”315″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 
Share1
 
 

15 respostas para “Para TV portuguesa, Ney Matogrosso fala a realidade do Brasil, e deixa apresentador perplexo.”

 
  • Mehmedi – Sou brasileiro sim! disse:

    Parabéns! Mil parabéns ao editor e equipe do Blog Agravo. Assim como a opinião da imprensa européia e, porque não dizer, de toda a imprensa internacional foi intencional visivelmente equivocada por miríades de propagandas e mentiras de cunho político enganosas, propaladas por políticos exclusivamente preocupados com a própria perpetuação no poder. A imprensa brasileira, em larga escala, também contribui coniventemente com esse crime político midiático. Políticos tipo Lula; Dilma; Vagner; e tantos outros de partidos diversos, de dentro e de fora da condescendente reciprocidade vigente “base do governista”, fazem o mundo imaginar-nos num Éden de riquezas! Enquanto morre o povo de desnutrição e doenças já quase incomuns ao 3º mundo. Falta-nos saúde pública básica; educação condizente; moradia e saneamento básico; políticas públicas; segurança; transporte; acesso à justiça, etc… E muitos! Sobra-nos o nojo de assistirmos passivamente incendiando ônibus: aos milhares se shows de corrupção; roubos; furtos; desvios de conduta; formação de quadrilhas; enriquecimento ilícito; evasão de dinheiro público para contas nos paraísos fiscais; etc. que são os responsáveis pelas guerras político eleitoras objetivando a conquista da eleição para a “representação do povo” em cargos eletivos no executivo e legislativo nesta nação movida a futebol, carnaval e ócio cidadão.
    A publicação deste vídeo é um tapa na cara do eleitor brasileiro.
    Meus parabéns ao Agravo, mais uma vez.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s