Ciro volta a atacar Eunício Oliveira e Roberto Pessoa

Ciro acusou Eunício de ter aumentado seu patrimônio mediante ”contratos obscuros junto ao governo federal”e usou o vice-prefeito de Maracanaú, Carlos Eduardo Bandeira de Mello, para atacar Roberto Pessoa

notícia 8 comentários
 
Fábio Lima
Em reunião com apoiadores da candidatura de Camilo Santana (PT), Ciro Gomes voltou a atacar Eunício Oliveira (PMDB) e Roberto Pessoa (PR)

O secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (PMDB), fez novos ataques ao senador Eunício Oliveira (PMDB), líder nas pesquisas de intenção de voto para o governo cearense. Em reunião em Maracanaú com apoiadores da candidatura de Camilo Santana (PT), Ciro acusou Eunício de ter aumentado seu patrimônio mediante “contratos obscuros junto ao governo federal”.

Ciro também bateu no ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PR), candidato a vice-governador na chapa de Eunício. Provocado a falar de Pessoa por uma pessoa na platéia, Ciro disse que não queria “baixar o nível” citando o adversário, mas acrescentou: “todo mundo conhece bem quem tem quadrilheiro preso na cadeia e quem não tem”.

Ciro se referia ao vice-prefeito de Maracanaú Carlos Eduardo Bandeira de Mello (PR), que ficou preso por cerca de 20 dias, em março e abril deste ano, por acusação de comandar esquema de fraudes em licitações no município.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s