• Daniel Alves e Silva

    12/12/2014 às 11:47

    O que vou comentar abaixo não quer dizer que concordo com a falta de educação de ambos os parlamentares, mas que compreendo os motivos.
    Para começar a Sra Maria do Rosário, uma parlamentar irrelevante, pois seus serviços como Ministra e Deputada são a glorificação de quem não respeita as leis. Isto mesmo, ela vota contra qualquer iniciativa de se endurecer as leis contra menores criminosos, pois em meu conceito matar, estuprar, traficar não pode ser considerado infração nunca. Mas voltando ao conceito de parlamentar irrelevante, ela personifica um tipo de pensamento que esta crescendo no país, onde o menor pode tudo, só não pode ser responsabilizado pelo que faz. Por outro lado Bolsonaro, apesar de ser radical, consegue fazer o discurso que o cidadão quer ouvir a respeito do que o aflige no dia a dia. A questão a se definir é a seguinte: A deputada irrelevante Maria do Rosário pode acusá-lo de ser estuprador impunemente? E o deputado radical Bolsonaro pode respondê-la de forma grosseira devido ao ataque? Esta é a questão, o resto é conversa fiada! Mas que os dois protagonizaram uma cena indigna para uma casa legislativa, disto não tenho dúvidas, mas esperar o que de um local onde a maior parte esta envolvida em corrupção e desvio de dinheiro público? E quanto ao jornalista Lauro Jardim, bem, vivemos em uma democracia e tem todo o direito de expressar suas opiniões, apesar de não concordar com muitas!

  • Alberto Beviniévisque

    12/12/2014 às 11:46

    Os melhores projetos de lei são de autoria de Bolsonaro, neste link tem apenas 10 deles.

  • Guilherme

    12/12/2014 às 10:58

    Ultrapassado é o discurso da Maria do Rosário. É por causa de pessoas como Maria do Rosário que o estuprador e assassino Champinha e os assassinos do menino João Hélio não são tratados com o rigor que merecem pela nossa Justiça.

  • Depeche

    12/12/2014 às 10:21

    Bolsonaro Presidente!!!!!Chega de vagabundagem, precisamos de um presidente de verdade!

  • CARLOS ARTHUR RIBEIRO

    12/12/2014 às 10:04

    Não sou a favor de matanças nem torturas, principalmente praticados por alguns militares, no passado.A comissão da “verdade”, APUROU +- 432 VITIMAS do periodo militar, e os soldados, que foram mortos!.Entendo que o BOLSONARO, estrazavou, mas sei que muitos tem vontade de falar mas não tem PEITO.Em 30 anos da chamada
    “DEMOCRACIA” QUANTAS pessoas já morreram, sub-nutridos, assassinados, nas portas dos hospitais, UM PAÍS SEM SEGURANÇA, EDUCAÇÃO ADEQUADA,SAÚDE E SEM ALGUNS POLITICOS, COM VONTADE DE FAZER HISTÓRIA NO PAÍS.LAMENTÁVELMENTE ESTAMOS
    NUMA ‘DITADURA BRANCA’.em que o PODER SUB-ESTIMA O POVO.,

  • Sandra Regina Salvador

    12/12/2014 às 9:38

    É MUITO NHEM NHEM NHEM… AS DECLARAÇÕES DE BOLSONARO MIRA UM PUBLICO CHEIO DE TANTA MARACUTAIA, LADROAGEM E MANIPULAÇÃO DAS LEIS E DOS FATOS.

  • Adriano

    12/12/2014 às 9:18

    Grande Bolsonaro!!!! Quem dera tivéssemos mais 10 no Congresso como ele.

  • orivaldo tribioli

    12/12/2014 às 8:52

    se midia

  • orivaldo tribioli

    12/12/2014 às 8:28

    se a mídia fosse ouvida, não teríamos tantos problemas no mundo se temos e porque ela não e ouvida ela não muda nada apenas late o tempo todo cada um buscando o seu próprio interesse inclusive particular. Quando um cidadão tem a coragem e fala verdades a mídia cai de pau, isso acontece porque ela também tem o rabo preso, então ela e pau mandado.não se esquecendo que os principais jornais e tv apoiaram o golpe de 64 e depois mudou de lado, isso quer dizer que ela não tem opinião, dança conforme a musica.O Brasil hoje precisa de 500 BOLSONARO e nenhuma maria do rosário,que com certeza defende essa alcateia.PARABéNS BOLSONARO, pela coragem.

  • Gustavo

    12/12/2014 às 7:08

    Graças a Deus existe um Bolsonaro neste circo chamado congresso. Prefiro um Bolsonaro com seus exageros, 99% cercados de verdade, do que esta corja de pseudo ovelinhas hipocritas que assaltas e estupram os cofres do pais ! Bolsonaro, vc nos representa !